Já alguma vez ouviu a expressão “SMS MARKETING”?
Não?!
Então este conteúdo é exclusivo para si.
Atualmente, o contacto entre uma empresa e os seus clientes é feito através de várias formas, o que exige a utilização de estratégias de marketing.
As estratégias de marketing são indispensáveis para qualquer empresa conseguir atingir as suas metas de vendas. E a utilização do SMS Marketing é uma ótima opção!
Para quem ainda não sabe, o SMS MARKETING consiste no envio de mensagens comerciais, com o objetivo de comunicar ofertas, promoções, eventos, entre outras ações, a pessoas que disponibilizaram os seus contactos e consentiram esse tipo de comunicação.
Sabia que o sms tem uma taxa de abertura extremamente alta? Ao contrário do email, que é aberto poucas vezes ao dia, as mensagens são abertas quase imediatamente após o envio das mesmas. Inclusive, existe um estudo da MobileSquared, que indica que 90% das SMS são lidas nos 3 minutos seguintes após a sua receção.
E, segundo a ANACOM., em Portugal, mais de 96.8% da população tem acesso a telemóveis, assim sendo, existe uma enorme oportunidade para pôr em prática a estratégia de SMS MARKETING.
E o investimento que terá? Será mínimo comparado com o retorno que vai alcançar. O SMS Marketing apresenta uma elevada taxa de conversão, ou seja, há bem mais recetores da mensagem a levarem a cabo uma ação (por exemplo, visitarem o site ou uma landing page) do que noutras estratégias de marketing.
Para não falar que pode escolher para quem pretende enviar as sms, pois poderá optar por endereçar para todos os contactos, como para um determinado público-alvo.
O envio de SMS, permite um contato direto e preciso para a resolução de problemas e anúncio de novidades, cria vínculos e mantém o consumidor fiel à sua marca. Para além disso, é uma forma de comunicar ainda mais modernizada que o email, por isso mostre aos seus clientes como está à frente da concorrência, e a par das tendências tecnológicas!
Agora dê um passo em frente e implemente esta técnica de marketing com elevadíssimo potencial de sucesso e de retorno de investimento.
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E o investimento que terá? Será mínimo comparado com o retorno que vai alcançar. O SMS Marketing apresenta uma elevada taxa de conversão, ou seja, há bem mais recetores da mensagem a levarem a cabo uma ação (por exemplo, visitarem o site ou uma landing page) do que noutras estratégias de marketing.
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Framar – Boost Your Business
Copyright © 2023 Todos os direitos reservados.
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