Se em pleno ano 2022, ainda coloca em causa a importância das redes sociais para as empresas, este conteúdo é, sem dúvida, para si.
Não é difícil perceber a importância das redes sociais para os negócios, basta olhar ao redor e observar os hábitos daqueles que nos envolvem para compreender que nos relacionamos, a todo o momento, com as mais variadas marcas, produtos e serviços.
Com base num estudo da DataReportal dedicado a Portugal, criado em colaboração com a We are Social, Hootsuite e outros parceiros, mais de 80% dos utilizadores portugueses online têm uma conta nas redes sociais, e estimam-se que são cerca de 8 milhões e meio de portugueses, homens e mulheres em igualdade, a usar estas plataformas durante aproximadamente 2h30 por dia, e que 47,9% dos utilizadores procuram informações sobre marcas ou produtos.
Tinha noção destes números que lhe acabamos de apresentar?
Pois é, são muitas as vantagens de utilizar as redes sociais, pois para além de conseguir criar um relacionamento mais próximo com os seus clientes, pode ainda divulgar os seus produtos e promoções num ambiente de grande alcance e sem ter grandes custos.
Ao contrário de outras estratégias de marketing, as redes sociais são alternativas muito mais baratas. Assim que criar o perfil da sua marca, é possível elaborar anúncios dos mais diversos formatos e orçamentos. Não tem que se preocupar, pois existem opções para todos os bolsos e, quando bem pensadas e aplicadas, podem trazer excelentes resultados!
Resultados esses que consegue analisar e perceber se estão a obter o retorno esperado, e caso seja preciso, fazer também ajustes em pontos que sejam necessários para otimizar as suas ações.
Tendo em conta tudo o que já falamos aqui, é importante que você, empresário, entenda que o investimento feito numa gestão eficiente de redes sociais é fundamental para o sucesso de uma empresa, pois é ela que vai determinar a imagem e reputação da sua marca nas redes sociais!
Portanto, como pode verificar, é importantíssimo que as empresas se mantenham presentes, ativas e relevantes nas redes sociais. Ainda lhe restam dúvidas?
De uma coisa, pode ter a certeza, o seu cliente está neste momento numa rede social, portanto, do que é que está à espera para se mostrar para ele?
Se em pleno ano 2022, ainda coloca em causa a importância das redes sociais para as empresas, este conteúdo é, sem dúvida, para si.
Não é difícil perceber a importância das redes sociais para os negócios, basta olhar ao redor e observar os hábitos daqueles que nos envolvem para compreender que nos relacionamos, a todo o momento, com as mais variadas marcas, produtos e serviços.
Com base num estudo da DataReportal dedicado a Portugal, criado em colaboração com a We are Social, Hootsuite e outros parceiros, mais de 80% dos utilizadores portugueses online têm uma conta nas redes sociais, e estimam-se que são cerca de 8 milhões e meio de portugueses, homens e mulheres em igualdade, a usar estas plataformas durante aproximadamente 2h30 por dia, e que 47,9% dos utilizadores procuram informações sobre marcas ou produtos.
Tinha noção destes números que lhe acabamos de apresentar?
Pois é, são muitas as vantagens de utilizar as redes sociais, pois para além de conseguir criar um relacionamento mais próximo com os seus clientes, pode ainda divulgar os seus produtos e promoções num ambiente de grande alcance e sem ter grandes custos.
Ao contrário de outras estratégias de marketing, as redes sociais são alternativas muito mais baratas. Assim que criar o perfil da sua marca, é possível elaborar anúncios dos mais diversos formatos e orçamentos. Não tem que se preocupar, pois existem opções para todos os bolsos e, quando bem pensadas e aplicadas, podem trazer excelentes resultados!
Resultados esses que consegue analisar e perceber se estão a obter o retorno esperado, e caso seja preciso, fazer também ajustes em pontos que sejam necessários para otimizar as suas ações.
Tendo em conta tudo o que já falamos aqui, é importante que você, empresário, entenda que o investimento feito numa gestão eficiente de redes sociais é fundamental para o sucesso de uma empresa, pois é ela que vai determinar a imagem e reputação da sua marca nas redes sociais!
Portanto, como pode verificar, é importantíssimo que as empresas se mantenham presentes, ativas e relevantes nas redes sociais. Ainda lhe restam dúvidas?
De uma coisa, pode ter a certeza, o seu cliente está neste momento numa rede social, portanto, do que é que está à espera para se mostrar para ele?
Se em pleno ano 2022, ainda coloca em causa a importância das redes sociais para as empresas, este conteúdo é, sem dúvida, para si.
Não é difícil perceber a importância das redes sociais para os negócios, basta olhar ao redor e observar os hábitos daqueles que nos envolvem para compreender que nos relacionamos, a todo o momento, com as mais variadas marcas, produtos e serviços.
Com base num estudo da DataReportal dedicado a Portugal, criado em colaboração com a We are Social, Hootsuite e outros parceiros, mais de 80% dos utilizadores portugueses online têm uma conta nas redes sociais, e estimam-se que são cerca de 8 milhões e meio de portugueses, homens e mulheres em igualdade, a usar estas plataformas durante aproximadamente 2h30 por dia, e que 47,9% dos utilizadores procuram informações sobre marcas ou produtos.
Tinha noção destes números que lhe acabamos de apresentar?
Pois é, são muitas as vantagens de utilizar as redes sociais, pois para além de conseguir criar um relacionamento mais próximo com os seus clientes, pode ainda divulgar os seus produtos e promoções num ambiente de grande alcance e sem ter grandes custos.
Ao contrário de outras estratégias de marketing, as redes sociais são alternativas muito mais baratas. Assim que criar o perfil da sua marca, é possível elaborar anúncios dos mais diversos formatos e orçamentos. Não tem que se preocupar, pois existem opções para todos os bolsos e, quando bem pensadas e aplicadas, podem trazer excelentes resultados!
Resultados esses que consegue analisar e perceber se estão a obter o retorno esperado, e caso seja preciso, fazer também ajustes em pontos que sejam necessários para otimizar as suas ações.
Tendo em conta tudo o que já falamos aqui, é importante que você, empresário, entenda que o investimento feito numa gestão eficiente de redes sociais é fundamental para o sucesso de uma empresa, pois é ela que vai determinar a imagem e reputação da sua marca nas redes sociais!
Portanto, como pode verificar, é importantíssimo que as empresas se mantenham presentes, ativas e relevantes nas redes sociais. Ainda lhe restam dúvidas?
De uma coisa, pode ter a certeza, o seu cliente está neste momento numa rede social, portanto, do que é que está à espera para se mostrar para ele?
Framar – Boost Your Business
Copyright © 2023 Todos os direitos reservados.
Framar – Boost Your Business
Copyright © 2023 Todos os direitos reservados.
Framar – Boost Your Business
Copyright © 2023 Todos os direitos reservados.