Para ter um negócio de sucesso é importantíssimo criar e trabalhar uma relação com os seus clientes. E uma das formas de conseguir fazê-lo, é aproveitar a informação que consegue através deles.
Já pensou na possibilidade de ter uma base de dados dos seus clientes?
Não sabe onde isso o pode ajudar?
Pois bem, eu vou lhe explicar.
Antes demais, uma base de dados é um grupo de informações estruturadas sobre o perfil, interesses e comportamentos dos consumidores que se relacionam com a sua marca. Dados esses que podem ser: a data de nascimento, o e-mail, o nº de telemóvel, a morada, o histórico de pesquisas no seu website, entre outros. O tipo de informação que pode angariar dos seus clientes depende sempre da utilidade das mesmas para o seu negócio.
Além disso, os dados obtidos são reais, o que evita que as decisões sejam tomadas com base em suposições. Assim as estratégias de marketing que poderá aplicar serão bem mais eficientes e obterá certamente melhores resultados.
Ter uma boa base de dados tem como vantagens, aumentar as suas vendas, através de estratégias de marketing como, o email marketing, sms marketing etc. Manter os seus clientes informados sobre novidades e ofertas especiais, oferecer promoções personalizadas, como por exemplo, uma promoção de aniversário, recuperar clientes antigos ou indecisos e proporcionar um atendimento de qualidade aos seus clientes.
E para conseguir obter esses dados, poderá ser através de entrevistas ao seu público, questionários online, oferecer algo e para isso criar um formulário de captura, entre outras formas que pode optar.
Mas atenção, é importante que cumpra sempre a Lei Geral da Proteção de Dados (LGPD) e que a pessoa quando está a facultar os dados, saiba para o que é e consinta a utilização dos mesmos para o fim que definir.
Acredite que, quanto maior for o conhecimento sobre o seu público, maiores serão as hipóteses de encontrar a melhor comunicação para abordar os seus potenciais clientes e conseguir conquistar os mesmos.
Então, depois desta informação, o que lhe parece?
É importante ou não aplicar na sua empresa?
Bem me parecia, que era exatamente isto que lhe estava a faltar no seu negócio!
Para ter um negócio de sucesso é importantíssimo criar e trabalhar uma relação com os seus clientes. E uma das formas de conseguir fazê-lo, é aproveitar a informação que consegue através deles.
Já pensou na possibilidade de ter uma base de dados dos seus clientes?
Não sabe onde isso o pode ajudar?
Pois bem, eu vou lhe explicar.
Antes demais, uma base de dados é um grupo de informações estruturadas sobre o perfil, interesses e comportamentos dos consumidores que se relacionam com a sua marca. Dados esses que podem ser: a data de nascimento, o e-mail, o nº de telemóvel, a morada, o histórico de pesquisas no seu website, entre outros. O tipo de informação que pode angariar dos seus clientes depende sempre da utilidade das mesmas para o seu negócio.
Além disso, os dados obtidos são reais, o que evita que as decisões sejam tomadas com base em suposições. Assim as estratégias de marketing que poderá aplicar serão bem mais eficientes e obterá certamente melhores resultados.
Ter uma boa base de dados tem como vantagens, aumentar as suas vendas, através de estratégias de marketing como, o email marketing, sms marketing etc. Manter os seus clientes informados sobre novidades e ofertas especiais, oferecer promoções personalizadas, como por exemplo, uma promoção de aniversário, recuperar clientes antigos ou indecisos e proporcionar um atendimento de qualidade aos seus clientes.
E para conseguir obter esses dados, poderá ser através de entrevistas ao seu público, questionários online, oferecer algo e para isso criar um formulário de captura, entre outras formas que pode optar.
Mas atenção, é importante que cumpra sempre a Lei Geral da Proteção de Dados (LGPD) e que a pessoa quando está a facultar os dados, saiba para o que é e consinta a utilização dos mesmos para o fim que definir.
Acredite que, quanto maior for o conhecimento sobre o seu público, maiores serão as hipóteses de encontrar a melhor comunicação para abordar os seus potenciais clientes e conseguir conquistar os mesmos.
Então, depois desta informação, o que lhe parece?
É importante ou não aplicar na sua empresa?
Bem me parecia, que era exatamente isto que lhe estava a faltar no seu negócio!
Para ter um negócio de sucesso é importantíssimo criar e trabalhar uma relação com os seus clientes. E uma das formas de conseguir fazê-lo, é aproveitar a informação que consegue através deles.
Já pensou na possibilidade de ter uma base de dados dos seus clientes?
Não sabe onde isso o pode ajudar?
Pois bem, eu vou lhe explicar.
Antes demais, uma base de dados é um grupo de informações estruturadas sobre o perfil, interesses e comportamentos dos consumidores que se relacionam com a sua marca. Dados esses que podem ser: a data de nascimento, o e-mail, o nº de telemóvel, a morada, o histórico de pesquisas no seu website, entre outros. O tipo de informação que pode angariar dos seus clientes depende sempre da utilidade das mesmas para o seu negócio.
Além disso, os dados obtidos são reais, o que evita que as decisões sejam tomadas com base em suposições. Assim as estratégias de marketing que poderá aplicar serão bem mais eficientes e obterá certamente melhores resultados.
Ter uma boa base de dados tem como vantagens, aumentar as suas vendas, através de estratégias de marketing como, o email marketing, sms marketing etc. Manter os seus clientes informados sobre novidades e ofertas especiais, oferecer promoções personalizadas, como por exemplo, uma promoção de aniversário, recuperar clientes antigos ou indecisos e proporcionar um atendimento de qualidade aos seus clientes.
E para conseguir obter esses dados, poderá ser através de entrevistas ao seu público, questionários online, oferecer algo e para isso criar um formulário de captura, entre outras formas que pode optar.
Mas atenção, é importante que cumpra sempre a Lei Geral da Proteção de Dados (LGPD) e que a pessoa quando está a facultar os dados, saiba para o que é e consinta a utilização dos mesmos para o fim que definir.
Acredite que, quanto maior for o conhecimento sobre o seu público, maiores serão as hipóteses de encontrar a melhor comunicação para abordar os seus potenciais clientes e conseguir conquistar os mesmos.
Então, depois desta informação, o que lhe parece?
É importante ou não aplicar na sua empresa?
Bem me parecia, que era exatamente isto que lhe estava a faltar no seu negócio!
Framar – Boost Your Business
Copyright © 2023 Todos os direitos reservados.
Framar – Boost Your Business
Copyright © 2023 Todos os direitos reservados.
Framar – Boost Your Business
Copyright © 2023 Todos os direitos reservados.