O cliente quer preço ou qualidade?

O cliente não compra apenas o preço + baixo

É da opinião que o preço é o fator principal na decisão de compra de um cliente?

Pois é, mas engana-se!

Para além do preço baixo, os clientes exigem cada vez mais eficiência, qualidade e personalização no atendimento. Encontra-se preparado para ajustar a sua técnica de vendas, de forma a não ter de baixar sempre os preços dos seus produtos para conseguir vender?

Um estudo da NeoAssist, refere que as marcas devem investir na experiência de compra, obtendo em todas as fases do processo, a satisfação dos clientes.

Embora praticar preços competitivos seja importante, os consumidores têm em conta outros fatores, tais como: o comprometimento com prazos de entrega, o atendimento e suporte prestados, a imagem da empresa e a segurança que lhe é transmitida.

Uma boa imagem corporativa e a transmissão de segurança, é conseguida através do auxílio do Marketing Digital. Através de uma estratégia bem aplicada, muitas empresas têm conseguido ótimos resultados de uma forma rápida, e sem grandes investimentos, comparando com outros meios de comunicação.

O Marketing digital é sem dúvida, uma ótima ferramenta para atrair clientes, não só pelo alcance e facilidade de segmentação, mas também pela capacidade de calcular os resultados obtidos e pelo rápido retorno sobre o investimento realizado.

Mas para além de uma boa estratégia de marketing, não se pode esquecer que tem de fazer o seu trabalho de casa. Trabalho esse que deve pôr em prática quando cliente procurar por si ou pelos seus serviços, pois ninguém compra ou negocia algo com alguém que não prestou o melhor atendimento e não lhe soube explicar os benefícios de comprar a si.

Se colocar tudo isto em prática, o preço será o último item que o cliente terá em consideração na hora da compra, acredite.

Portanto, baixar os preços dos seus produtos/serviços não é de todo solução! 

Fez sentido para si?

Então do que está à espera para colocar tudo isto em prática?

O cliente quer preço ou qualidade?

O cliente não compra apenas o preço + baixo

É da opinião que o preço é o fator principal na decisão de compra de um cliente?

Pois é, mas engana-se!

Para além do preço baixo, os clientes exigem cada vez mais eficiência, qualidade e personalização no atendimento. Encontra-se preparado para ajustar a sua técnica de vendas, de forma a não ter de baixar sempre os preços dos seus produtos para conseguir vender?

Um estudo da NeoAssist, refere que as marcas devem investir na experiência de compra, obtendo em todas as fases do processo, a satisfação dos clientes.

Embora praticar preços competitivos seja importante, os consumidores têm em conta outros fatores, tais como: o comprometimento com prazos de entrega, o atendimento e suporte prestados, a imagem da empresa e a segurança que lhe é transmitida.

Uma boa imagem corporativa e a transmissão de segurança, é conseguida através do auxílio do Marketing Digital. Através de uma estratégia bem aplicada, muitas empresas têm conseguido ótimos resultados de uma forma rápida, e sem grandes investimentos, comparando com outros meios de comunicação.

O Marketing digital é sem dúvida, uma ótima ferramenta para atrair clientes, não só pelo alcance e facilidade de segmentação, mas também pela capacidade de calcular os resultados obtidos e pelo rápido retorno sobre o investimento realizado.

Mas para além de uma boa estratégia de marketing, não se pode esquecer que tem de fazer o seu trabalho de casa. Trabalho esse que deve pôr em prática quando cliente procurar por si ou pelos seus serviços, pois ninguém compra ou negocia algo com alguém que não prestou o melhor atendimento e não lhe soube explicar os benefícios de comprar a si.

Se colocar tudo isto em prática, o preço será o último item que o cliente terá em consideração na hora da compra, acredite.

Portanto, baixar os preços dos seus produtos/serviços não é de todo solução! 

Fez sentido para si?

Então do que está à espera para colocar tudo isto em prática?

O cliente quer preço ou qualidade?

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É da opinião que o preço é o fator principal na decisão de compra de um cliente?

Pois é, mas engana-se!

Para além do preço baixo, os clientes exigem cada vez mais eficiência, qualidade e personalização no atendimento. Encontra-se preparado para ajustar a sua técnica de vendas, de forma a não ter de baixar sempre os preços dos seus produtos para conseguir vender?

Um estudo da NeoAssist, refere que as marcas devem investir na experiência de compra, obtendo em todas as fases do processo, a satisfação dos clientes.

Embora praticar preços competitivos seja importante, os consumidores têm em conta outros fatores, tais como: o comprometimento com prazos de entrega, o atendimento e suporte prestados, a imagem da empresa e a segurança que lhe é transmitida.

Uma boa imagem corporativa e a transmissão de segurança, é conseguida através do auxílio do Marketing Digital. Através de uma estratégia bem aplicada, muitas empresas têm conseguido ótimos resultados de uma forma rápida, e sem grandes investimentos, comparando com outros meios de comunicação.

O Marketing digital é sem dúvida, uma ótima ferramenta para atrair clientes, não só pelo alcance e facilidade de segmentação, mas também pela capacidade de calcular os resultados obtidos e pelo rápido retorno sobre o investimento realizado.

Mas para além de uma boa estratégia de marketing, não se pode esquecer que tem de fazer o seu trabalho de casa. Trabalho esse que deve pôr em prática quando cliente procurar por si ou pelos seus serviços, pois ninguém compra ou negocia algo com alguém que não prestou o melhor atendimento e não lhe soube explicar os benefícios de comprar a si.

Se colocar tudo isto em prática, o preço será o último item que o cliente terá em consideração na hora da compra, acredite.

Portanto, baixar os preços dos seus produtos/serviços não é de todo solução! 

Fez sentido para si?

Então do que está à espera para colocar tudo isto em prática?