É do seu interesse expandir o seu negócio?
Já pensou em colocar os seus conteúdos em vários idiomas, de forma a conseguir alcançar diferentes públicos?
Ainda não se tinha lembrado disso, pois não?
Pois bem, existem muitos estudos de mercado que referem que, a maioria dos clientes tendem a desistir de navegar em websites e outras plataformas digitais, que não tenham o conteúdo adaptado ao seu idioma. Ou seja, as pessoas querem e respondem muito melhor quando é utilizada a própria língua.
Assim sendo, a solução é ter a capacidade de preparar os seus conteúdos, de maneira a que estejam otimizados e prontos a serem absorvidos por pessoas de diferentes países e culturas, não esquecendo que deve colocar isso como uma prioridade a implementar sempre!
Colocar os seus conteúdos em vários idiomas, é um dos métodos para conseguir aumentar a base de potenciais clientes, que pode ser crucial num futuro próximo, uma vez que vivemos cada vez mais, na chamada “aldeia global”.
Por “aldeia global” entende-se que, novas tecnologias tendem a encurtar distâncias e o progresso tecnológico, tende a reduzir todo o planeta à mesma situação como ocorre numa aldeia, ou seja, um mundo em que todos estariam, de certa forma, interligados.
Portanto, comunicar com os seus clientes em vários idiomas é fundamental, tendo como vantagens as seguintes:
Para terminar, é importante reter que, utilizar mais do que um idioma faz com que consiga atrair pessoas de várias zonas, e mesmo que não fale esse mesmo idioma, não tem qualquer problema, pode sempre pedir a alguém que fale e que o ajude ou, pode simplesmente utilizar o tradutor, não há que ter vergonha por isso.
É do seu interesse expandir o seu negócio?
Já pensou em colocar os seus conteúdos em vários idiomas, de forma a conseguir alcançar diferentes públicos?
Ainda não se tinha lembrado disso, pois não?
Pois bem, existem muitos estudos de mercado que referem que, a maioria dos clientes tendem a desistir de navegar em websites e outras plataformas digitais, que não tenham o conteúdo adaptado ao seu idioma. Ou seja, as pessoas querem e respondem muito melhor quando é utilizada a própria língua.
Assim sendo, a solução é ter a capacidade de preparar os seus conteúdos, de maneira a que estejam otimizados e prontos a serem absorvidos por pessoas de diferentes países e culturas, não esquecendo que deve colocar isso como uma prioridade a implementar sempre!
Colocar os seus conteúdos em vários idiomas, é um dos métodos para conseguir aumentar a base de potenciais clientes, que pode ser crucial num futuro próximo, uma vez que vivemos cada vez mais, na chamada “aldeia global”.
Por “aldeia global” entende-se que, novas tecnologias tendem a encurtar distâncias e o progresso tecnológico, tende a reduzir todo o planeta à mesma situação como ocorre numa aldeia, ou seja, um mundo em que todos estariam, de certa forma, interligados.
Portanto, comunicar com os seus clientes em vários idiomas é fundamental, tendo como vantagens as seguintes:
Para terminar, é importante reter que, utilizar mais do que um idioma faz com que consiga atrair pessoas de várias zonas, e mesmo que não fale esse mesmo idioma, não tem qualquer problema, pode sempre pedir a alguém que fale e que o ajude ou, pode simplesmente utilizar o tradutor, não há que ter vergonha por isso.
É do seu interesse expandir o seu negócio?
Já pensou em colocar os seus conteúdos em vários idiomas, de forma a conseguir alcançar diferentes públicos?
Ainda não se tinha lembrado disso, pois não?
Pois bem, existem muitos estudos de mercado que referem que, a maioria dos clientes tendem a desistir de navegar em websites e outras plataformas digitais, que não tenham o conteúdo adaptado ao seu idioma. Ou seja, as pessoas querem e respondem muito melhor quando é utilizada a própria língua.
Assim sendo, a solução é ter a capacidade de preparar os seus conteúdos, de maneira a que estejam otimizados e prontos a serem absorvidos por pessoas de diferentes países e culturas, não esquecendo que deve colocar isso como uma prioridade a implementar sempre!
Colocar os seus conteúdos em vários idiomas, é um dos métodos para conseguir aumentar a base de potenciais clientes, que pode ser crucial num futuro próximo, uma vez que vivemos cada vez mais, na chamada “aldeia global”.
Por “aldeia global” entende-se que, novas tecnologias tendem a encurtar distâncias e o progresso tecnológico, tende a reduzir todo o planeta à mesma situação como ocorre numa aldeia, ou seja, um mundo em que todos estariam, de certa forma, interligados.
Portanto, comunicar com os seus clientes em vários idiomas é fundamental, tendo como vantagens as seguintes:
Para terminar, é importante reter que, utilizar mais do que um idioma faz com que consiga atrair pessoas de várias zonas, e mesmo que não fale esse mesmo idioma, não tem qualquer problema, pode sempre pedir a alguém que fale e que o ajude ou, pode simplesmente utilizar o tradutor, não há que ter vergonha por isso.
Framar – Boost Your Business
Copyright © 2023 Todos os direitos reservados.
Framar – Boost Your Business
Copyright © 2023 Todos os direitos reservados.
Framar – Boost Your Business
Copyright © 2023 Todos os direitos reservados.